Os rotarianos do Rotary Club de Formiga estão realizando uma campanha para arrecadar cobertores que serão doados para famílias carentes. A iniciativa conta com o apoio do Rotaract e do Interact.

Os cobertores podem ser entregues na HB Joias, localizada na rua Barão de Piumhi, 15, Centro de Formiga ou na Ergomedi, que fica na rua Doutor Newton Pires, 163, também no Centro.

Quem não puder deixar a doação nos locais de entrega pode ligar no (37) 99988-1667 e agendar para que os rotarianos busquem no seu endereço.

PIX ou depósito

Quem preferir pode fazer a doação em dinheiro para a campanha depositando na conta bancária do Clube no banco: Sicoob Centro-Oeste, agência 4101, conta corrente nº 864-0 ou por meio do PIX: 20658290000172 (CNPJ do Rotary Club de Formiga). Todo o valor arrecadado será usado para compra de cobertores.

Período

A campanha terá um mês de duração. A arrecadação vai até o dia 4 de junho e a entrega às famílias necessitadas será no dia 6 de junho.

“Fazemos esta campanha anualmente e neste ano, em que a pandemia deixou muitas famílias vulneráveis financeiramente, precisamos ainda mais exercer nossa solidariedade e ajudar a quem precisa. Toda doação é bem-vinda e agradecemos a todos os colaboradores”, destacou o presidente do Clube, Raimundo de Paula Andrade.

Fonte: Rotary Club de Formiga

COMPATILHAR: