O roteirista formiguense, Gilberto Basílio, abriu seleção para escolher atores mirins para participar de seu novo filme, intitulado ?Cuspiu no prato que comeu?. As inscrições vão até o próximo dia 31 de julho e serão escolhidos três meninos e três meninas com idade entre 7 e 12 anos.
As crianças escolhidas para participar não receberão cachê, porém terão disponibilizado gratuitamente um DVD do filme. Para participar da seleção, os pais deverão enviar à Secretaria Municipal de Cultura uma gravação em DVD ou em fita JVC pequena contendo duas partes: em uma, cenas da criança conversando sobre a escola com o pai ou a mãe; na outra parte a criança deverá estar brincando de jogar bolinha de gude (se for menino) ou brincando de boneca (se for menina).
O total da gravação não deverá ultrapassar 6 minutos (3 minutos para cada parte). O DVD ou a fita deverá ser acompanhado de uma folha com os seguintes dados: nome da criança participante, do responsável (pai ou mãe), endereço completo e telefone ou e-mail para contato. Assim que os atores forem selecionados, todo o material será devolvido aos pais. O resultado será divulgado no dia 1º de setembro.

COMPATILHAR: