O Departmento de Trânsito realizará mais uma mudança no tráfego na região da praça Ferreira Pires. Dessa vez a alteração será na rua Carlos Chagas que voltará a ser mão dupla.
O tráfego na via havia sido sido alterado para mão única, no dia 24 de novembro, com o objetivo de desafogar o trânsito na região central da cidade, mas não surtiu o efeito esperado.
De acordo com o coordenador de Trânsito, Alex dos Reis, o departamento elaborou um novo projeto para o tráfego no local, após receber vários pedidos da população. Além da mudança no trânsito o estacionamento será proibido nas duas mãos, em toda a extensão da via.
Na quinta-feira (15) o trânsito no entorno da praça Ferreira Pires também passou por mudanças. Agora os motoristas têm que contornar a praça apenas no sentido rua Floriano Peixoto (sentido Câmara Municipal), já a rua Floriano Peixoto passou a ser mão única em toda a sua extensão.
Dessa forma, para o acesso à rua Carlos Chagas, quem estiver na rua Bernardes de Faria deverá fazer o contorno pela Praça Ferreira Pires. Assim, não será permitido virar diretamente na via principal ( Bernardes de Faria).

print
Comentários