A via está em estado de calamidade e o problema não é recente, pois, na edição do especial ?Formiga de Bairro a Bairro? do Cidade Nova, publicada em julho do ano passado no jornal Nova Imprensa, a equipe de redação já havia denunciado sobre a situação precária que os moradores daquela rua vivem.
A redação entrou em contato nesta quinta-feira (24) na Secretaria de Obras por várias vezes e não conseguiu falar com o secretário da pasta, Rodrigo Bahia, o secretário adjunto, Riderson Borges, também não foi encontrado e a atendente disse que era para a redação entrar em contato com a Secretaria de Comunicação, que eles teriam as informações. Entretanto, o secretário Túlio Fonseca disse que a única informação que teria, de alguns dias atrás, é de que houve um problema com a empresa contratada para entregar a massa asfáltica para a operação tapa buracos na cidade e que o material deveria ser entregue no início desta semana.
O secretário de comunicação também garante que nenhum cronograma foi passado e não sabe informações sobre as ruas que o jornal recebeu reclamações.

Imprimir
Comentários