Os jogos do Campeonato Rural de Futebol, conhecido como Ruralzão, tiveram início no domingo passado (8),às 13h30, na Lagoa, com o confronto das equipes Padre Trindade x Recanto. Quem saiu com a vitória foi a equipe Padre Trindade, vencendo por 3 x 2. Os gols marcados pela equipe vitoriosa foram feitos por Felipe, Toni Ramos e Gil. Na equipe Recanto, Mateus e Bruno foram os responsáveis pelos gols.
Às 15h30, as equipes Lagoa x Segredo se enfrentaram. Quem saiu com a vitória foi o time de casa, Lagoa 2 x 1 Segredo. Quem fez os gols para a equipe Lagoa foi Walisson. Anselmo descontou para a Segredo.
No mesmo dia e no mesmo horário, ocorreram partidas em Vigilatos. Às 13h30, o confronto foi entre as equipes Raiz x Vendinha, disputa que teve como vencedora a equipe Raiz, vencendo por 4 x 2. Os jogadores que marcaram para a equipe vencedora foram Tales e Jean (3). Para a equipe Vendinha, Juliano e Thiago foram os goleadores.
Às 15h30, a equipe Vigilatos venceu por 2×1 a equipe Aroeira. Jogando em casa, Vigilatos mostrou ao adversário que estava disposto a levar a vitória. Leonardo e Ylip balançaram a rede, marcando 1 gol cada jogador. Tiago descontou para a equipe de Aroeira.
Próxima Rodada
O Setor de Esportes informou que, a pedido das equipes, o jogo entre Albertos x Padre Doutor será antecipado para este sábado (14) na comunidade rural de Albertos, às 15h30. O outro jogo da chave entre Papagaio x Fivela não será alterado, ocorrerá em papagaios, às 15h30.
Os outros jogos acontecerão no dia 15 de maio e serão disputados em 2 locais, em Papagaio e Serrinha.
Serrinha
13h30: Fazenda Velha x Capoeira Grande
15h30: Serrinha x Furnastur
Papagaio
15h30: Papagaio x Fivela

COMPATILHAR: