Papagaios se junta ao time de Padre Trindade e é a segunda equipe classificada para a próxima fase do Ruralzão.

No domingo (2), o time venceu Padre Doutor por 1 a 0, com gol de Wellington, e garantiu a primeira colocação da chave. Devido aos feriados neste mês, Cunhas e Padre Doutor se enfrentarão no dia 30 para definir quem será o segundo classificado do grupo.

Já o grupo D, que também teve rodada no domingo, segue equilibrado. Pontevila venceu Frazões por 4 a 2, gols de Joel, Guilherme, Fernando e Alexandre para os vencedores e com Gildo e Jean Pablo descontando. O time de Vigilatos goleou Aroeiras por 5x0, com Edinilson, Henrique, Willian, Mateus e Gabryel marcando.

Com os resultados, Frazões não tem mais chance de classificação, mas as três equipes restantes ainda brigam por duas vagas. Na rodada final, Pontevila e Aroeira fazem confronto direto pela classificação e Vigilatos precisa de um empate com Frazões para ficar com uma das vagas.

Próximo domingo

No próximo domingo (9), será realizada a última rodada dos grupos A e B. As partidas ocorrerão a partir das 13h.

Na primeira chave, o já classificado Padre Trindade enfrenta Fazenda Velha, que precisa de um empate para ficar com a segunda vaga. Em seguida, Raiz precisa vencer Albertos, comunidade que receberá os jogos.

No grupo B, todas as equipes têm chances de classificação. Segredo, que lidera a chave com quatro pontos, enfrenta Córrego da Divisa, que tem dois. Em seguida, Fivela, que também tem dois pontos, se classifica se vencer o time de Vendinha, que joga em casa e precisa da vitória e de um resultado negativo de Córrego da Divisa para ficar com a vaga.

No último jogo, o time venceu Padre Doutor por 1 a 0

IMPRIMIR

Fonte:

Secom/Formiga