O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) publicou nesta quinta-feira (8) o edital do processo seletivo simplificado 001/2019 para o cargo de operário de serviços gerais. De acordo com o edital, dez vagas estão disponíveis para a função. O período de inscrições terá início no dia 19 deste mês e será finalizado no dia 23. As inscrições serão efetivadas, das 7h às 15h, na sede da autarquia, na sala de palestras, que está situada à rua José Antônio Barbosa, 723, no Santa Luzia.

A seleção

O processo seletivo será realizado em duas etapas. A primeira será a apresentação de títulos: experiência na área de serviços equivalentes a ajudante; ajudante de bombeiro; ajudante de calceteiro; ajudante de pedreiro; ajudante de serviços gerais; auxiliar de bombeiro; auxiliar de calceteiro; auxiliar de obras; auxiliar de pedreiro; auxiliar de serviços de manutenção; auxiliar de serviços gerais; operário; operário de serviços gerais; servente; servente de obras e servente de pedreiro.

A Comprovação será através de original e cópia xerográfica das páginas de identificação e dos contratos assinados na Carteira de Trabalho e Previdência Social e/ou Certidão constando o referido tempo de atividade, emitida pelo empregador, ambas no período dos últimos cinco anos.

Na segunda etapa da seleção haverá uma prova prática, que será realizada no dia 8 de setembro, das 8h às 11h, na sede da autarquia. Somente poderão participar os candidatos aprovados na etapa anterior.

Confira o edital aqui

 

Fonte: Decom ||

COMPATILHAR: