O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) lançará neste sábado (1o), uma campanha com o objetivo de reduzir a inadimplência de usuários com a autarquia. A ação ocorrerá por meio de veículos de comunicação, com divulgação de informações quanto à necessidade de os usuários manterem em dia os pagamentos das contas de água e esgoto.

De acordo com o Saae, a inadimplência aumentou muito nos últimos anos, diminuindo assim a capacidade de investimento em melhorias na autarquia. Se não quitar os débitos, o usuário terá o fornecimento de água interrompido. A autarquia explica que, antes da suspensão, o usuário receberá uma notificação onde terá um prazo de 30 dias para quitar a conta atrasada.  Caso ultrapasse o prazo concedido, o usuário poderá ter o fornecimento de água interrompido. Ocorrendo a suspensão, o usuário deverá comparecer à sede do Saae para regularizar a situação de inadimplência e solicitar, mediante pagamento de taxa, a religação do fornecimento de água.

         A autarquia pede para aqueles que estão inadimplentes que resolvam a situação para evitar transtornos. Mais informações pelo telefone (37) 3329-2750.

 

Fonte: Decom/Formiga ||

COMPATILHAR: