Além do atendimento telefônico, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Formiga (Saae) lançou, neste mês, mais um meio de contato entre a população e a autarquia: O ?Fala Cidadão?. A novidade foi divulgada nesta quarta-feira (10).

A nova ferramenta já está disponibilizada no site do Saae (www.saaeformiga.com.br) e funciona como uma ouvidoria online, onde é possível fazer denúncias, sugestões ou críticas.
?O Saae está trabalhando para modernizar seu funcionamento e acompanhar os novos tempos. Toda a equipe do Saae trabalha para oferecer serviços de qualidade para toda a população formiguense?, comentou o diretor da autarquia, Ney Araújo.

Para denunciar problemas como vazamento de água, ligações clandestinas, canos estourados e desperdício de água na lavagem de passeios e carros, basta preencher o formulário com algumas informações, sendo possível o envio de fotos para comprovar as informações.

No site do Saae, também é possível solicitar outros serviços, como a segunda via da conta de água, editais, portal da transparência, valores de serviços, etc.

COMPATILHAR: