O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) da cidade de Lagoa da Prata está realizando Concurso Público. São 49 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

Os cargos com oportunidades em aberto são os de: motorista (4 vagas); ajudante (10 vagas); operador de máquinas (1 vaga); auxiliar de serviços gerais (3 vagas); operador de ETE/ETA (8 vagas); eletricista (1 vaga); encanador (3 vagas); pedreiro (1 vaga); leiturista (6 vagas); porteiro/ vigia (9 vagas); bombeiro hidráulico (1 vaga); técnico em segurança do trabalho (1 vaga); químico (1 vaga).

A jornada de trabalho dos profissionais é de 44h semanais, e a remuneração varia de R$ 900,93 a R$ 2.877,33.

Os interessados podem se inscrever das 9h do dia 7 de dezembro de 2015, até às 20h do dia 6 de janeiro de 2016, por meio do site. O edital também está disponível no site. O candidato não pode se esquecer de imprimir o boleto e efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

O concurso é composto de provas objetivas e práticas. A previsão de aplicação da prova objetiva é dia 14 de fevereiro de 2016 e será realizada no município de Lagoa da Prata

A validade do concurso é de dois anos, a contar pela data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Saae da cidade. 

Redação do Jornal Nova Imprensa www.pciconcursos.com.br

COMPATILHAR: