Os vencedores estaduais do 42° Concurso Internacional de Redação de Cartas, promovido pela União Postal Universal (UPU) e operacionalizado no Brasil pelos Correios , foram divulgados nesta sexta-feira (5), no site dos Correios: www.correios.com.br . No total, 28 estudantes serão premiados com um tablet cada. Os segundos e terceiros colocados serão premiados com uma câmera digital. As escolas dos primeiros colocados receberão um computador cada. As escolas dos segundos e terceiros colocados recebem uma impressora multifuncional cada.
Com o tema ?Escreva uma carta a alguém para lhe explicar por que a água é um recurso precioso?, o concurso teve inscrição de 5.151 cartas Sai a lista dos campeões estaduais do Concurso Internacional de Cartas
Os vencedores estaduais do 42° Concurso Internacional de Redação de Cartas, promovido pela União Postal Universal (UPU) e operacionalizado no Brasil pela ECT, foram divulgados nesta sexta-feira (5), no site dos Correios: http://www.correios.com.br/sobreCorreios/educacaoCultura/concursoCartas/pdf/Resultado_estadual_concurso_cartas_2013.pdf. No total, 28 estudantes serão premiados com um tablet cada. Os segundos e terceiros colocados serão premiados com uma câmera digital. As escolas dos primeiros colocados receberão um computador cada. As escolas dos segundos e terceiros colocados recebem uma impressora multifuncional cada.
Com o tema ?Escreva uma carta a alguém para lhe explicar por que a água é um recurso precioso?, o concurso teve inscrição de 5.151 cartas escritas por estudantes de até 15 anos de mais de 3 mil escolas públicas e particulares em todo o Brasil.
O concurso é composto por quatro etapas: escolar, estadual, nacional e internacional. Os vencedores da etapa estadual concorrem à fase nacional e o selecionado representará o Brasil na etapa internacional, a ser realizada em Berna, na Suíça. A previsão dos Correios é divulgar o vencedor nacional no fim de abril.

COMPATILHAR: