Os jogos de Atlético, Corinthians, Botafogo e Fluminense na Copa Sul-Americana 2019 serão transmitidos com exclusividade pelo DAZN. O torcedor que quiser acompanhar as partidas dos quatro clubes brasileiros precisa assinar o serviço de streaming, que tem custo mensal de R$37,90 – sem contrato de fidelização.

De acordo com Estado de Minas, o serviço é compatível com Smart TVs, celulares, tablets, computadores e consoles de videogames. Os novos assinantes terão direito a um mês de acesso grátis à plataforma.

Segundo o DAZN, detentor dos direitos da Copa Sul-Americana, não haverá transmissão dos jogos em TV aberta. É preciso assinar o serviço de streaming.

A plataforma DAZN também transmite a Série C do Campeonato Brasileiro, partidas do futebol Italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana), francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), norte-americano (MLS), japonês (J-League), inglês (FA Cup) e africano (Copa Africana de Nações).

Outros esportes também estão no catálogo do DAZN. A plataforma transmite basquete (Turkish Airlines EuroLeague e British All-Star Championship basketball), tênis (WTA), automobilismo (NTT IndyCar Series), além de boxe (Matchroom Boxing EUA e Itália) e de MMA (Professional Fighters League e da Glory Kickboxing).

 

 

Fonte: Estado de Minas ||

COMPATILHAR: