A coordenação da Funerária Municipal de Formiga informa que as salas de ornamentação e necropsia foram reformadas e já estão em funcionamento, com todos os parâmetros necessários para atender a toda a população formiguense.
Os espaços planejados e bem estruturados fazem parte de mais um projeto do Setor da Funerária e Cemitérios Municipais, que cuida da manutenção dessas salas, tornando assim o trabalho mais eficaz.
Além das salas de ornamentação e necropsia, a funerária da Prefeitura conta ainda com o velório municipal no Cemitério Parque da Saudade, mas, se for da vontade dos familiares, o velório pode ser feito em residências ou até mesmo em funerárias particulares. A Prefeitura oferece um trabalho sem nenhum custo à família. Os atendimentos são realizados 24 horas, pelo telefone (37) 8418-7265.
Segundo o coordenador da Funerária e Cemitérios Municipais, João Carlos Vespúcio, ?para todos os funcionários do setor é muito importante a valorização da qualidade de cada atendimento, pois, apesar de ser um momento de tristeza para os familiares, a cada dia com os atendimentos tem-se criado laços de muito carinho e amizade entre o setor e os familiares, e a população tem agraciado o setor , fazendo a sua parte cuidando, zelando e participando das suas responsabilidades.

COMPATILHAR: