O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) abriu nesta quarta (17) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado nº 002, para preencher o cadastro de reserva do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Ampliada Oeste (CIS-URG).

Há vagas para condutor socorrista nas cidades de Arcos, Carmópolis de Minas e Itaúna. Médico em Divinópolis e Nova Serrana e ainda técnico em enfermagem para as cidades de Candeias e Itaguara. Os salários não foram informados.

Resultado preliminar da etapa única, que consiste na análise curricular, está previsto para o dia 5 de maio. Resultado final do processo está previsto para o dia 20 de maio.

Inscrições

De acordo com o Samu, as inscrições serão feitas em duas etapas. Os interessados devem entrar no site do CIS-URG Oeste e preencher uma ficha de inscrição on-line.

Após o preenchimento, o candidato vai receber um e-mail de confirmação no e-mail cadastrado. Juntamente com os documentos solicitados no edital, deve constar a confirmação impressa.

Os candidatos podem comparecer ou enviar os documentos via Correios para a sede do CIS-URG Oeste, localizada na Praça Pedro Xisto Gontijo, n° 550, Centro de Divinópolis.

 

 

 

Fonte: Samu ||

COMPATILHAR: