A partir desta segunda-feira (13), profissionais da saúde de toda região poderão se inscrever no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para o preenchimento de vagas assistenciais de cadastro reserva do Samu.

As inscrições vão até o dia 19 e o resultado final será divulgado no dia 30 deste mês. As vagas são para toda área de cobertura do Samu, sendo destinadas para médicos, técnicos de enfermagem e condutores socorristas.

As contratações ocorrerão por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, nos termos do art. 37, inciso IX, da Constituição Federal e demais instrumentos legais, mediante as condições estabelecidas no edital.

A inscrição aos empregos públicos de médico, técnico de enfermagem e condutor socorrista são de inteira responsabilidade do candidato, que deverá estar ciente de todas as informações sobre o PSS, e certificar-se de que preencherá todos os requisitos exigidos no edital.

Os candidatos podem se inscrever gratuitamente, entretanto precisam atender dentre outras exigências: inscrever-se pessoalmente, no Setor de Recursos Humanos do CIS-URG Oeste, situado na praça Pedro Xisto Gontijo, 550 – Centro, Divinópolis, sempre em dias úteis,de 8h às 12h e de 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, apresentando, de forma impressa o formulário de Requerimento de Inscrição – Anexo V do edital, devidamente preenchido e assinado, e envelope contendo cópia legível dos demais documentos comprobatórios previstos nos itens 3.5 e 5.

Os aprovados no processo seletivo assinarão contratos por 12 meses, podendo haver prorrogação até 24 meses.

Confira aqui o edital.

 

 

 

Fonte: Samu ||

COMPATILHAR: