O vereador Sandrinho da Looping se reuniu nessa quarta-feira (27) com os dirigentes dos Clubes de Futebol Amador de Formiga para informar sobre a emenda impositiva de R$15 mil que destinarápara a aquisição de matérias esportivos para os clubes participantes do Campeonato Amador 2019. A reunião foi realizada no Plenário da Câmara Municipal.

“A única maneira de fazer futebol é com união de forças, e eu tenho muito orgulho de ser o representante do esporte no Legislativo.  Este recurso é de grande auxilio, e indiquei devido à credibilidade da Liga Amadora de Formiga e da Associação dos Clubes de Futebol de Formiga em prol do futebol”, comentou o vereador.

 Os times municipais que receberão o auxílio serão: Vila, Guarani, Operário, Nacional, Juventude, Beira Rio, Grêmio, Pontevila e Frangão.

“Quero agradecer o vereador Sandrinho da Looping, que deste 2016 vem apoiando o futebol formiguense, ao supervisor de esportes, Célio Pacheco, e todos integrantes da Liga Amadora. Esperamos que cada time utilize esses mateias da melhor maneira possível”, comentou o presidente da Liga Amadora, Luciano Silveira.

A Prefeitura apoiará o campeonato com aluguel dos campos, com uma equipe de apoio e com pagamento de arbitragem.

COMPATILHAR: