Representantes da irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Passos estiveram na Santa Casa de Formiga na semana passada, quando foram recebidos pelo provedor do hospital, o médico Geraldo Magela Antunes Couto.
A visita teve como objetivo firmar um convênio entre as instituições. O documento prevê a prestação de serviços médicos hospitalares aos usuários de Formiga e região que possuam o plano de saúde oferecido pela Santa Casa de Passos. Os atendimentos serão oferecidos mediante a apresentação da carteira de identificação do plano de saúde, documentos pessoais do paciente, além da guia de autorização. O contrato tem vigência de 12 meses, podendo ser renovado a critério das instituições.
Após a assinatura do convênio, os visitantes conheceram toda a infraestutura da Santa Casa de Formiga. Na ocasião, participaram da visita o diretor executivo da irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Passos, Daniel Porto Soares; a administradora de contratos, Rita de Cássia Barbosa; e a coordenadora administrativa do Plano de Saúde Santa Casa, Liliene de Oliveira.

COMPATILHAR: