A Santa Casa de Caridade de Formiga desenvolveu uma ação natalina de troca de mensagens entre funcionários, médicos, pacientes e acompanhantes. Foram distribuídos papéis personalizados para que os interessados pudessem escrever mensagens de Natal à comunidade hospitalar e usuários.

As mensagens foram colocadas em varais para exposição, a fim de que todos pudessem ler as felicitações dos participantes. O intuito da ação foi fortalecer o clima natalino no ambiente hospitalar e promover uma integração.

Muitos foram os votos de saúde, paz, amor, felicidades, sucesso, conquistas e um ano novo de realizações.

Para culminar a ação, músicos da Emmel (Escola Municipal de Música Eunézimo Lima) foram convidados para tocarem canções natalinas nas dependências da Santa Casa, na tarde do dia 23 de dezembro. A apresentação deixou os pacientes, acompanhantes, visitantes, colaboradores e médicos bastante emocionados.

Também foram distribuídos cartões de Natal em nome da Santa Casa de Formiga. Ainda foi feita uma decoração especial no hospital para deixar o ambiente mais alegre.

A equipe do Laboratório São Luiz também aproveitou a ocasião para fazer uma homenagem aos pacientes, com canções natalinas.

COMPATILHAR: