Nos dias 29 a 31 de agosto, os funcionários do setor de tomografia participaram de um treinamento de capacitação, com o técnico em radiologia em aplication, Jofli de Andrade Maia Júnior, para aprimorarem o novo serviço de exame oferecido pela Santa Casa. O angiotomografia é uma bomba de fusão de contrastes que permite uma infusão contínua, possibilitando a dinâmica vascular nos exames de tomografia.
De acordo com o técnico, com esse novo método, a Santa Casa irá oferecer um serviço ainda mais completo. ?O exame de angiotomografia agora também poderá ser realizado em Formiga e é o mesmo serviço prestado pelos grandes centros de tomografia?, comenta o técnico.
Jofli ressalta que, além do treinamento que os funcionários participaram, eles ainda terão o contato diário e online com a empresa, para qualquer eventualidade, atualizações de protocolos e definições de novas modalidades para a realização dos exames na área da Tomografia.
Saiba mais
Jofli Andrade é prestador de serviços da Telelaudo, empresa especialista em Radiologia, a qual também firmou um contrato, em junho deste ano, com a Santa Casa de Formiga, para ofertar o serviço de Ressonância Magnética, que deverá começar a funcionar no início de dezembro, quando as obras do novo espaço do Centro de Diagnóstico por Imagem forem finalizadas.

print
Comentários