A partir deste mês, a Santa Casa de Caridade de Formiga conta com um novo serviço. A assessoria de comunicação do hospital será responsável pela divulgação e registro fotográfico dos eventos e atividades relacionados à instituição, atualização do endereço eletrônico da Santa Casa, além das tarefas pertinentes à comunicação.
O objetivo é promover uma divulgação mais intensa do hospital, que oferece serviços a pacientes de Formiga e região. Uma das primeiras ações da assessoria será ampliar o contato com os canais de comunicação da cidade e criar um informativo interno e um jornal externo, que facilitará o acesso da população às notícias relacionadas à entidade.
A jornalista Ana Patrícia Pieroni será a profissional responsável pela área e irá trabalhar sob a coordenação de todos os representantes da instituição. ?A Santa Casa de Formiga presta serviços para a população há mais de um século. Por isso, é uma honra ser convidada a assumir este cargo. Junto a todos que representam o hospital, pretendo fazer um trabalho intenso de divulgação de todas as atividades e conquistas feitas pela Instituição, que é, na verdade, uma referência para o município?, conta.
A jornalista Ana Patrícia se formou em comunicação social pela PUC Minas Arcos, possui pós-graduação em docência na educação à distância pelo UNIS e, atualmente, cursa o terceiro período de letras também pelo UNIS. Ela faz parte da Academia Formiguense de Letras e trabalha como jornalista no Unifor-MG, além de desenvolver diversos trabalhos na área de comunicação e revisão.

COMPATILHAR: