Por Priscila Rocha – redação Últimas Notícias

Foram três semanas de apresentação e encantamento. O cantor formiguense Saulo Ribeiro fez bonito no quadro Shadow Brasil, do Programa Raul Gil, no SBT.

A “formiga com voz de cigarra”, como Saulo foi qualificado pelos jurados encerrou no sábado (5) a participação dele no programa. Durante três semanas consecutivas, o formiguense apresentou três releituras e deixou a marca dele. A presença de palco e a inteligência musical encantaram os jurados do programa e a população formiguense que acompanhou as apresentações do artista no SBT.

“O Raul Gil foi muito importante porque o programa funciona como uma vitrine! Depois da minha participação, muitas pessoas me procuraram, me mandaram mensagem de admiração… Inclusive profissionais da área, como produtores, músicos reconhecidos, etc… Além disso, estar na tv é uma aula! A gente aprende muito! É uma experiência inexplicável. Eu descobri, com a participação no Raul Gil, características que eu não imaginava ter e tenho. O controle emocional que fui encontrando em mim com toda essa experiência foi incrível!”, disse Saulo ao Últimas Notícias.

E o artista não para mais. Saulo começou uma maratona de gravações em um dos maiores estúdios da região, na cidade de Lavras . “A última semana foi muito produtiva! Estou com um projeto duo com uma grande artista: Lorena Pimentel, que participou de três temporadas do Raul Gil, e foi ela quem me indicou para a produção do programa!”.

Foto: Marcelo Mesquita

Intitulado de Salô, Saulo e Lorena gravaram o primeiro trabalho juntos, um cover da música Tangerina interpretada por Tiago Iorc e Duda Beat. “O intuito do nosso projeto é transparecer, através da música, os nossos sentimentos mais genuínos!”.

Confira o clipe:

COMPATILHAR: