A comédia ?Se eu fosse você 2?, com Glória Pires e Tony Ramos, lidera pela quinta semana consecutiva as bilheterias brasileiras. Até o último domingo, mais de quatro milhões de pessoas já haviam assistido ao filme que estreou no dia 2 de janeiro e acumula renda de quase 36 milhões de reais.
A comédia dirigida por Daniel Filho já ultrapassou os números de Batman ? O cavaleiro das trevas, que foi o filme mais assistido em 2008. Ultrapassou também os números do primeiro filme da série, ?Se eu fosse você?, e, dentre os filmes nacionais, está atrás apenas do filme ?Dois filhos de Francisco?, que teve público de 5,2 milhões.
O longa nacional ultrapassou, neste fim de semana, as estreias ?Sim, senhor?, com Jim Carrey e que ficou em segundo lugar, e ?Foi apenas um sonho?, com Kate Winslet e Leonardo DiCaprio. Este último concorre ao Oscar em três categorias e ficou na quinta posição.
?O curioso caso de Benjamin Button?, com Brad Pitt e com treze indicações ao Oscar, caiu da segunda para a terceira posição.

COMPATILHAR: