O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), sediado em Formiga, oferece vaga de estágio para alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Marketing.

A bolsa será de R$ 867, além de vale-transporte, ticket e seguro de vida. O horário do estágio será das 12h às 18h, com flexibilidade.

Os interessados devem estar matriculados do 1° ao 5° períodos e deverão cadastrar-se no site www.fiemg.com.br/iel, candidatar-se à oportunidade 41234, encaminhar currículo para [email protected], assunto vaga 41234 SEBRAE Administração, até o dia 24 de novembro.

O estagiário irá ajudar e apoiar nas rotinas administrativas do ponto de atendimento do Sebrae. Requisitos: conhecimento administrativo e pacote Office.

Os currículos somente serão analisados se o cadastro estiver devidamente atualizado no site. Se o candidato for selecionado, será convocado para o processo seletivo no IEL/FIEMG. Se, por ventura, não atender à solicitação, o currículo será arquivado no banco de dados para futuras oportunidades.

Unifor-MG

COMPATILHAR: