Para quem pensa em abrir, ampliar, formalizar ou melhorar seus negócios na região, o Sebrae Minas preparou uma programação com consultorias, oficina e palestra, que serão ministradas entre os dias 18 e 22 no Sebrae em Divinópolis.

 

As consultorias são atendimentos individuais, com duração de uma hora e meia e oferta de soluções para as necessidades da empresa; a palestra, conduzida por especialista, aborda tema de interesse da classe empresarial; a oficina, desenvolvida em algumas horas, aprimora o conhecimento teórico e habilidades gerenciais dos participantes.

Programação:

Segunda-feira (18), manhã/tarde

– Consultoria presencial de Mercado

Terça-feira (19)

– À tarde: Consultoria presencial de Mercado

– 18h30: Palestra “Estratégias para encantar e fidelizar clientes”

A palestra mostra como usar corretamente as principais técnicas de atração, conquista e retenção do cliente. Propõe dicas de comportamento para tornar o estabelecimento um local mais atrativo.

Investimento: R$15,00

Quarta-feira (20), manhã/tarde

– Consultoria presencial de Mercado

Quinta-feira (21)

– À tarde: Consultoria presencial de Mercado

– 17h: Oficina “Gestão de redes sociais para empreendedores”

A oficina traz o que o empresário deve saber sobre o Facebook, Instagram e Whatsapp, analisando cada uma dessas redes sociais. Também ensina como adaptar a atuação do negócio no ambiente online, identifica como as pessoas gostam de interagir através das redes, qual o tipo de linguagem costumam utilizar e como as empresas podem se relacionar com os clientes por meio de ferramentas digitais.

Investimento: R$30,00

Sexta-feira (22), manhã/tarde

– Consultoria presencial de Mercado

Local:  Sebrae

Rua Cel. João Notini, 304, Centro, Divinópolis

Inscrições e informações: (37) 3213.2080

 

Fonte: Sebrae Minas ||

COMPATILHAR: