O Sebrae-MG e o Sindicato dos Contabilistas de Formiga realizarão o ?Encontro de Contabilistas?, que será no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Formiga, localizado na avenida JK, 133, Engenho de Serra, na próxima quinta-feira (14).
O ?Encontro de Contabilistas? começará às 8h, com o credenciamento dos participantes e café de boas-vindas. Haverá as palestras ?Como se tornar um contador empreendedor?, que será ministrada pelo administrador de empresas Noé Gomes Neto e, ?A Contabilidade das pequenas e médias empresas após o advento da lei 11.638?, apresentada pelo técnico em contabilidade Haroldo Santos Araújo, atual consultor do Sebrae-MG em Estratégia e Legislação para Micro e Pequenas Empresas. Haverá também a apresentação do ?Programa Contabilizando o Sucesso?.
O evento está previsto para terminar às 12h e é uma oportunidade de atualização, conhecimento de novas práticas e discussão de temas atuais, como o novo padrão de contabilidade para as pequenas e médias empresas.
As vagas são limitadas. Mais informações pelos telefones (37) 3322-2551 ou 3322-1554.

COMPATILHAR: