O Programa do Sebrae para preparar micro e pequenas empresas para a Copa 2014 terá reunião esta semana, no Centro de Arte Contemporânea de Inhotim, em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte. A reunião ocorre na quarta-feira (14), a partir de 9h30.
Em Minas Gerais, cerca de 500 micro e pequenas empresas da região metropolitana de Belo Horizonte serão beneficiadas com o projeto nos próximos três anos.
Entre as ações estão cursos para donos de estabelecimentos do Mercado Central e da Feira dos Produtores, no bairro Cidade Nova, criação de minirroteiros turísticos e gastronômicos para a região da Pampulha, Savassi e Santa Tereza; e melhorias na prestação de serviços de bares, restaurantes e meios de hospedagem de Nova Lima.
Também está prevista a organização de uma rede de museus e centros culturais, incluindo o Corredor Cultural da Praça da Liberdade, qualificação de artesãos para a produção de souvenirs e profissionalização de empreendimentos da Estrada Real que liga Itabirito a Ouro Preto.

COMPATILHAR: