A secretária acadêmica do Unifor, Rosângela Maria Arantes Chaves, foi contemplada em um sorteio promovido pelo Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar de Minas Gerais (SAAEMG), em comemoração aos trinta anos de atuação do órgão. Ela ganhou uma viagem para Maceió/AL, com duração de uma semana e direito a acompanhante e despesas pagas pelo sindicato.
Para Rosângela, o resultado do sorteio foi um presente muito especial. ?Quando recebi o telefonema, fiquei bastante surpresa e feliz. Espero aproveitar o passeio, junto ao meu marido, nas minhas próximas férias, que já se aproximam. Trabalho há mais de trinta anos no Unifor e sinto-me contente por receber esse presente, depois de tanto tempo atuando junto à administração da instituição?, disse.
Em 2011, o SAAEMG promoveu diversos sorteios aos associados. Foram mais de quatro mil participações, número próximo a um terço dos afiliados ao sindicato. Em novembro, os oito escritórios espalhados pelo interior do estado, juntamente com a sede, localizada em Belo Horizonte, realizaram sorteios referentes a 27 assinaturas anuais de revistas nacionais e nove viagens para Maceió/AL.

COMPATILHAR: