Da Redação 

O mês de março será marcado por diversas atrações culturais em Formiga.

As atrações  vão desde show sertanejo a peça teatral e serão realizados, segundo a Secretaria de Cultura, com o objetivo de oferecer para a população as mais variadas manifestações culturais.

Confira a agenda:

Dia 10 (sexta-feira) – “Seresta na Praça”: o evento será realizado na praça Ferreira Pires, a partir das 20h, com os “Seresteiros da Rua Nova”.

Dia 18 (sábado) – “Sabadão Sertanejo”: o evento será realizado na praça Getúlio Vargas a partir das 20h.  O projeto consiste na apresentação de bandas e trios sertanejos.

Em cada edição do  “Sabadão Sertanejo”, cinco duplas ou trio se apresentarão. As inscrições para participar do projeto podem ser feitas na Secretaria de Cultura.

Dia 25 (sábado) – Teatro:  será apresentado no novo auditório do Salão Paroquial São Vicente Férrer (MAJ) a peça teatral “Auto da Compadecida”, a partir das 20h.  Será cobrado um valor simbólico de R$10.

O elenco da peça é formado por atores de Belo Horizonte  e toda a bilheteria será destinada para Casa da Divina Misericórdia (Fazendinha).

Matéria atualizada às 14h20. 

 

Fonte: Secretaria de Cultura||

COMPATILHAR: