Redação Últimas Notícias 

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano conta com novo gestor. A informação foi confirmada ao Últimas Notícias pelo Departamento de Comunicação da Prefeitura (Decom).

Jaderson Teixeira (Foto: Decom)

Segundo o Decom, Rui Roble Palomo Junior assume a pasta até então gerida por Jaderson Teixeira.

Conforme informação apurada pelo portal, na tarde dessa quarta-feira (29), em reunião realizada no Gabinete ficou definido que Jaderson assumirá a Chefia de Gabinete e Alex Arouca, continuará  apenas como coordenado da Secretaria de Cultura, cuja sede será transferida para o Centro Cultural Caludinê Sílvio dos Santos (antiga Casa do Engenheiro).

De acordo com a Prefeitura, após um curto período de transição, Rui assumirá a pasta no dia 10 de junho.

Novo secretário

Rui Palomo (Foto: Patronato São Luiz)

O novo secretário de Desenvolvimento Humano, Rui Roble Palomo Júnior, tem 43 anos e é bacharel em Administração de Empresas e, desde 2017, está à frente do Patronato São Luiz como diretor-presidente. Na instituição, desenvolve um trabalho assistencial aos menores do município, tendo duplicado o número de assistidos desde a sua entrada. Atualmente, o Patronato oferece atividades diversas, como atendimentos com assistente social, psicóloga e nutricionista, além de aulas de música, inglês e educação física. Na instituição há, também, trabalhos desenvolvidos pelo “Tatame do Bem”.

Matéria atualizada às 14h20

COMPATILHAR: