Na quinta-feira (9) ocorreu na Casa de Cultura de Arcos a entrega para os professores da rede municipal de educação, do livro didático direcionado aos alunos dos 1º e 2º períodos.

O livro adotado foi o de título “Estação Criança”, da editora FTD. Diante da necessidade de buscar um material que fosse atraente para o aluno da Educação Infantil, com um material didático de boa qualidade, apresentável e bem desenvolvido somente no 1º ano do Fundamental – a administração municipal procurou algo que atendesse às expectativas dos professores e das crianças.

As diretoras, supervisoras e professores da Educação Infantil das escolas Municipais foram convidas a receber o material do Professor, e os livros dos alunos serão distribuídos na próxima semana.

Marcaram presença as seguintes autoridades: o prefeito Municipal de Arcos Denílson Francisco Teixeira, o vice-prefeito Municipal de Arcos Halph Carvalho, a Secretária Municipal de Educação Sônia Teixeira de Castro, o Secretário de Desenvolvimento e Integração Social Otávio Pires de Miranda e a Secretária de Governo Flávia Carvalho.

 

Fonte: Prefeitura de Arcos||

COMPATILHAR: