A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG) lançou a promoção ?Batalha Contra a Dengue nas Redes Sociais?. O objetivo é estimular o combate à dengue e promover a circulação de informações sobre a doença. Serão sorteadas três camisas do time de vôlei do Minas Tênis Clube, autografadas pelos atletas, e 500 camisas da campanha Vivo ?Seleção Brasileira com muito orgulho?.
Qualquer cidadão residente em Minas Gerais pode participar, basta ?curtir? a página da SES no Facebook – http://www.facebook.com/SaudeMG, nos meses de novembro e dezembro, e acessar a guia Promoções. Para confirmar a inscrição, o concorrente tem que postar no seu mural do Facebook, as frases que serão divulgadas ao longo da promoção. A primeira é: ?Eu visto a camisa contra a dengue e quero ganhar um kit de camisas ?Seleção brasileira com muito orgulho? da @vivominas e @saudemg!.

Os resultados serão divulgados por meio do mesmo endereço eletrônico e os ganhadores receberão o prêmio em casa. Para garantir a idoneidade da promoção, servidores e funcionários da SES podem participar, mas não concorrem aos prêmios.

COMPATILHAR: