A Secretaria Municipal de Saúde participa de um importante evento da GM/Chevrolet na Concessionária Casa Cruzeiro Veículos em Formiga.
Neste Stand, seis profissionais de saúde fazem dentre outras atividades: aferição de pressão arterial; vacinação contra a febre amarela e exames de glicose.
Duas palestras também foram preparadas por estes profissionais com os temas: Câncer de Colo de útero e Câncer de Mama.
O evento acontece neste sábado (4), de 8h ás 14h na Casa Cruzeiro Veículos, Concessionária GM/Chevrolet, situada na MG-050, Bairro Industrial, com lema: ?É sempre um prazer cuidar do seu Chevrolet?.
Ao comentar a participação da Secretaria Municipal a Coordenadora da Atenção Básica, Fabiane Magela foi enfática: ?Com muita satisfação que recebemos a notícia da nossa participação neste stand. Isto é uma maneira de valorizarmos nossos profissionais e mostrar a excelência dos nossos serviços, não só aos cliente GM/Chevrolet, mas a todos os formiguenses?.

Sobre o evento

A Clínica de Serviços Chevrolet é um evento que ocorre nas Concessionárias e Oficinas Autorizadas e viza oferecer serviços diferenciados aos clientes.
Durante o evento, os veículos recebem um certificado de 60 dias, normalmente acompanhado de algum brinde. A clínica ainda oferece diversas opções, além de cursos básicos e orientações, tornando o ambiente da concessionária extremamente familiar, festivo e informal.
A Clínica de Serviços Chevrolet recebe média de 30 mil visitas por ano.
O evento teve início às 8h com a Clínica de Serviço com check-up de 30 itens grátis, exclusivo para veículos GM/Chevrolet. A programação é a seguinte:
14:00 horas – Curso Básico de Mecânica Exclusivo para as Mulheres com vagas limitadas
De 8h às 17h ? Atividades e visitas aos stands.

COMPATILHAR: