Desde sexta-feira (18), servidores do Setor de Endemias realizam mais um Mutirão: Operação Limpeza, com visita em bairros de Formiga. Na sexta-feira (18), foram visitados os bairros de Maringá, Souza e Silva e Industrial; no sábado (19), os bairros, Mangabeiras, São Sebastião, Vila Maria Cristina e Nirmatele; no domingo (20), os bairros Planalto, Água Vermelha, São Vicente, Palmeiras, Pôr do Sol, Del Rei e São Lourenço; na segunda-feira (21), os bairros São Luiz, Sagrado Coração de Jesus e Vila Imperial; na terça-feira (22), os bairros Belvedere, Esplanada do Castelo, Eldorado e Santa Tereza. São Luiz, Sagrado Coração de Jesus, Vila Imperial. Na próxima sexta-feira (25), serão visitados os bairros São Geraldo, Universitário, Vila Giarola, Beira Rio, Leal e Vila Irba.
O Mutirão ocorrerá entre o final deste mês até o mês de março. O objetivo é intensificar o tratamento focal e orientar os moradores sobre o seu papel no combate à doença.
Ainda nesta terça-feira (22), profissionais da Secretaria Municipal de Saúde se reunirão com moradores do bairro Souza e Silva e adjacências para tratar sobre a situação da dengue no município. A reunião será realizada às 19h, na Escola Municipal Arlindo de Melo.
Na sexta-feira (25), haverá um Pedágio Educativo a partir das 19h, na rua Bernardes de Faria, próximo à Caixa Econômica Federal.

Com informações da Prefeitura de Formiga

COMPATILHAR: