A Prefeitura de Formiga, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, abre inscrições para o processo seletivo para contratações temporárias.
Serão oferecidas duas vagas para auxiliar de consultório dentário, com carga de 40 horas por semana, com vencimento de R$ 535,50. As exigências são de que os interessados tenham primeiro grau completo e credenciamento no Conselho Regional de Odontologia (CRO).
Para técnico de higiene dental há uma vaga. Também serão 40 horas semanais de trabalho, sendo que o salário para o cargo é de R$ 578,99. Para concorrer, os requisitos básicos são segundo grau completo e credenciamento no Conselho Regional de Odontologia (CRO).
O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez por igual período. Caso surjam novas vagas de suprimento emergencial, no prazo de validação, poderão ser convocados os candidatos aprovados, respeitando a ordem de classificação.
A seleção constará de duas fases: uma prova escrita e uma prova prática. As informações relativas às datas, aos locais e aos horários das provas serão divulgadas aos candidatos na ficha e local de inscrição.
Para se inscrever, o candidato deverá comparecer na Secretaria Municipal de Saúde, localizada à rua Dr. Teixeira Soares, 264, no dia 21 de maio, de 8h às 11h e de 12h às 17h.
Mais informações podem ser obtidas na sede da Secretaria de Saúde, pelo telefone (37) 3329-1142, no site www.formiga.mg.gov.br e na edição 547 do Jornal ?A Cidade?, no qual o edital do processo seletivo está publicado, na página 07.

COMPATILHAR: