A noite de sexta-feira passada (17) foi marcante, especialmente, para as mães que receberam homenagem pelo seu dia, no Grupo da Melhor Idade, realizada na sede da Secretaria de Políticas Sociais de Córrego Fundo.
A festa começou cedo. Antes mesmo de o sol dar lugar à noite, os integrantes do programa que visa garantir a qualidade de vida de pessoas com mais vivência, já dançavam e preparavam para o show de Luciana Oliveira e banda. Por mais de uma hora, o que se viu foi muita disposição e alegria ao som de músicas sertanejas, estilo predileto do grupo. Mas, tanto forró, exige reposição das energias. Por isso, a equipe da Secretaria, ofereceu um jantar reforçado aos convidados.
Para Maria Cândida de Faria, frequentadora assídua do grupo, o evento foi muito bom. ?A festa foi ótima e gosto muito de dançar. Foi uma bela homenagem que recebemos. Somos sempre bem recebidas e tudo isso é importante porque, quando ficamos mais velhos, às vezes desanimamos. Mas, eventos como este, aumentam nossa autoestima, revela.
Entretanto, a festa não terminou com a sobremesa e as lembrancinhas oferecidas aos participantes. Os alunos de música do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) fizeram uma apresentação que arrancou elogios dos convidados que reconheceram o dom e dedicação dos jovens músicos.

COMPATILHAR: