O Governo de Minas informa que, por motivos pessoais, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Manoel Vítor de Mendonça, pediu desligamento do cargo que exerce. O governador Romeu Zema lamenta a saída e agradece os serviços prestados pelo secretário.

Nos sete primeiros meses de gestão, Minas Gerais comemora a abertura de 99 mil vagas de emprego, além da assinatura de protocolos de intenções que garantirão investimentos da ordem de R$ 6,2 bilhões com a geração de 5,3 mil postos de trabalho. Manoel Vítor foi ainda um dos responsáveis pela montagem das equipes de diretorias e conselhos das empresas estatais, selecionando profissionais de mercado com experiência comprovada.

O secretário fica no cargo até que seu substituto seja escolhido, o que deve ocorrer nas próximas semanas. O governador reitera elevada estima pelo secretário. Além de prestigiar a administração com seu conhecimento e sabedoria, Manoel Vítor tornou-se amigo e conselheiro do governador. Romeu Zema deseja ao secretário êxito em seus novos desafios.

 

Fonte: Segov MG||
COMPATILHAR: