O secretário de Educação de Dores do Indaiá, Heber Dias de Sousa, morreu na tarde de sábado (29) vítima de complicações da Covid-19. Em nota, a Prefeitura lamentou a morte do secretário. 

Desde o início da pandemia, Dores do Indaiá confirmou 963 casos de Covid-19. Destes, 709 são de pessoas que já se recuperaram da doença; outras 198 pessoas estão em isolamento domiciliar e 34 pessoas estão internadas. Até sábado, o município registrou 22 óbitos pela Covid-19.

Prefeitura

A Prefeitura de Dores do Indaiá se solidariza e presta condolências neste momento de profunda tristeza. Unimos aos demais servidores e colegas de trabalho, para prestar nossa solidariedade a todos os familiares e amigos.

O município reconhece a relevância dos serviços prestados com muita dedicação e zelo durante o período em que atuou no serviço público, principalmente a frente da Secretaria de Educação, onde vinha desempenhado um excelente trabalho. Um servidor exemplar e que se dedicava integralmente à administração pública e ao bem coletivo.

A Prefeitura também presta as condolências às famílias das vinte e duas vítimas da COVID-19, enlutadas em nossa cidade e reforça o pedido para que população continue seguindo as orientações de segurança para evitar o aumento da transmissão do vírus“.

Fonte: G1

COMPATILHAR: