O secretário de Saúde de Formiga, Leandro Pimentel, participou da reunião ordinária da Câmara Municipal realizada nesta segunda-feira (3).

Leandro utilizou a tribuna do Legislativo a convite da Comissão Especial de Saúde, para esclarecer pontos do enfrentamento à pandemia de Covid-19 na cidade e problemas apontados pelo relatório elaborado pela comissão.

Ele apresentou números e as ações de combate ao vírus em Formiga. O secretário ainda apontou as dificuldades enfrentadas e ressaltou o esforço feito por toda equipe de saúde do Município.

Em seguida, foi aberta palavra para questionamento dos vereadores, que requereram informações sobre o planejamento da pasta para o enfrentamento à pandemia e a falta de EPIs (Equipamento de Proteção Individual) e medicamentos.

Leandro explicou que a secretaria encontra dificuldade para comprar alguns itens, disse que a pasta responderá questões importantes apresentadas pelos edis e que está estudando todas as 19 recomendações dadas pela Comissão Especial de Saúde em seu relatório final.

Fonte: Câmara Municipal

COMPATILHAR: