Na forto:  secretário de Estado de Governo, Odair Cunha, a vereadora Joice Alvarenga,  o diretor de Relações Públicas da Santa Casa de Caridade, Kleber Almeida Vaz,  o secretário adjunto de governo Francisco, o  assessor Parlamentar da deputada estadual Geisa Teixeira, Manoel Messias e os vereadores Marcelo Fernandes e Flávio Martins (Foto: Assessoria Odair)

Na manhã de quinta-feira (6), o secretário de Estado de Governo, Odair Cunha, recebeu os vereadores de Formiga: Joice Alvarenga, Marcelo Fernandes e Flávio Martins, e o diretor de Relações Públicas da Santa Casa de Caridade, Kleber Almeida Vaz.

A reunião, realizada na sede do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), em Belo Horizonte, teve o objetivo de apresentar demandas do município nas áreas de saúde, esporte e segurança pública.

Na ocasião, o secretário disse que irá se empenhar para buscar uma solução para os pedidos apresentados.  “Os municípios podem contar com o apoio de Pimentel. O governador sabe das dificuldades da gestão municipal e, mesmo em meio a esse tempo de crise e escassez de recursos, não medirá esforços para apoiá-los”, ressaltou Odair Cunha.

Na ocasião, as lideranças  reivindicaram o pagamento das verbas do Estado para a Santa Casa,  o repasse de uma ambulância para a Secretaria de Saúde, iluminação do campo do Vila e doação de kits esportivos, o repasse de novas viaturas para a Polícia Militar, entre outras demandas. O Secretário se comprometeu com o atendimento dos pedidos.

Também participou da reunião o assessor Parlamentar da deputada estadual Geisa Teixeira, Manoel Messias.

COMPATILHAR: