A Associação de Basquete de Formiga (ABF) realizará a segunda edição do Torneio 3X3 de Basquete, agendada para os dias 15 e 16 de dezembro. As inscrições podem ser feitas na Secretaria Municipal de Educação e Esportes, que é parceira do evento.

A competição será disputadas nas categorias sub-13, sub-15 e adulto. Cada equipe poderá inscrever quatro atletas. A fase classificatória da competição será realizada no dia 15, na Escola Municipal Miralda da Silva Carvalho, a partir das 14h. Já a fase final será disputada no dia 16, na Praça São Vicente Férrer, a partir das 9h.

Segundo o diretor de esportes da associação, Maycon Felipe, no ano passado, o torneio foi um sucesso de público e participação. “Gostaria de agradecer a parceria da Prefeitura de Formiga e o suporte da empresa Scorpions Fitness que estará cedendo a melhor tabela hidráulica de basquete da região. Contamos com a presença de todos. O esporte é a ponte para muitos jovens que almejam crescimento pessoal e profissional. A ABF está empenhada neste evento para o crescimento tanto do basquete como do esporte em geral”, explicou.

         O vice-prefeito e secretário de Educação e Esportes, Cid Corrêa, disse que a expectativa é grande para mais uma edição do torneio de basquete. “Desejamos a todos os atletas uma ótima competição. Gostaríamos de agradecer à Associação de Basquete de Formiga e aos demais parceiros pelo apoio”.

Foto: divulgação Decom

 

 

Fonte: Decom/Formiga ||

COMPATILHAR: