A segunda reunião da Conferência da Cidade, que está sendo realizada no Auditório Odete Khouri, ocorre nesta quarta-feira (19), a partir das 19h.

Toda a sociedade civil está convidada a participar do evento que trata do Plano Diretor de Formiga. Esta noite é a última oportunidade para a discussão das etapas de revisão do plano. Nesta quinta-feira (20), será realizada a votação das propostas de revisão.

Com a aprovação das propostas na conferência, o próximo passo será criar um projeto de lei do Plano Diretor e encaminhá-lo à Câmara Municipal para votação.

De acordo com a Secretaria Municipal de Planejamento e Regulação Urbana, que está à frente dos trabalhos que envolvem o Plano Diretor, essa conferência será a última etapa do processo de revisão do plano, que visa à validação das propostas feitas pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável e Planejamento (Comdeplan), que é formado por representantes do Poder Público e da sociedade civil.

O órgão, criado pela Lei Municipal 3.966, de 11 de junho de 2007, é responsável pela revisão, fiscalização e planejamento das ações propostas pelo plano.

(Foto: Decom)

 

 

Fonte: Decom/Formiga ||

COMPATILHAR: