Para que os torcedores possam desfrutar do jogo entre Formiga Esporte Clube (FEC) e o Nacional de Uberaba com  segurança, o estádio Juca Pedro contará com a segurança reforçada pela Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

O jogo ocorrerá neste domingo (1º),  às 10h, e para garantir  a  segurança de todos,  a  diretoria  do FEC se reuniu com representantes da PM e Corpo de Bombeiros durante a semana para definir detalhes sobre a segurança no estádio.

Segundo informações do sargento Carlos Alberto, todos os aspectos observados são baseados em jogos passados do FEC. “Pegamos pontos vulneráveis que podem ocorrer e que venham prejudicar o evento ou a torcida e corrigimos”, comentou.

Representando o Corpo de Bombeiros de Formiga, o sargento Lázaro Francisco, disse que estas reuniões são de extrema importância, pois são tratadas ações de prevenção de acidente. “O Corpo de bombeiros observou a estrutura do FEC e verificou se todos os quesitos estão em suas devidas condições. Tudo isso para que os torcedores possam desfrutar do jogo com segurança”, afirmou.

reuniaõ fec

 

“O apoio destas autoridades são parte importante na segurança externa e interna no estádio. Agradecemos a presença das autoridades, pois são fundamentais para manter a ordem”, disse o segundo vice-presidente do FEC, José Ronaldo da Silva.

Durante o jogo, oito seguranças estarão presentes; haverá quatro brigadistas e os onze portões de saída de emergência permanecerão com as trancas abertas, para algum eventual acidente. As reuniões com as autoridades são realizadas em todos os jogos ocorridos no estádio Juca Pedro.

 Ingressos

 

Os ingressos para este clássico estão sendo vendidos na secretaria do FEC e na lanchonete Asa Branca, e podem ser adquiridos por R$ 10 (meia) e R$ 20 (inteira).

Redação do Jornal Nova Imprensa Assessoria FEC

COMPATILHAR: