O quartel da Polícia Militar de Arcos recebeu várias ligações, na tarde desse domingo (11) informando que nas proximidades do distrito de Calciolândia, na zona rural de Arcos, vários homens estariam com armas de fogo e efetuando disparos em meio ao mato, às margens da BR-354.

De acordo com informações repassadas pela PM, no local, os militares avistaram os suspeitos e abordaram seis homens, entre 21 e 46 anos e um adolescente, de 16 anos. Eles são naturais das cidades de Ipatinga, Piumhi, Capitólio, Candeias e estavam em quatro veículos, sendo uma caminhonete Toyota Hillux, uma moto Honda XR 250, um Fiat Palio e um Fiat Strada.

Nas buscas pessoais e nos veículos, foram encontrados e apreendidos: um revólver calibre 38, duas espingardas calibre 12, 88 munições – intactas e deflagradas – de armas calibre 12 e 38, três facas, dois facões, sete rádios comunicadores e uma caixa de isopor contendo carne de animal silvestre.

Quatro cães que estavam com os suspeitos também foram recolhidos. Os envolvidos, os materiais e os animais foram conduzidos para Delegacia de Formiga.

Na quinta-feira (8) um homem foi preso e uma arma apreendida, também nas proximidades do distrito de Calciolândia.

 

(Fotos: divulgação PM)

Imprimir

Fonte:

Polícia Militar