Durante a Operação Legalidade, realizada pela Polícia Civil de Arcos nesta sexta-feira (2), foram cumpridos cinco mandados de prisão e três mandados de busca e apreensão, além de uma prisão em flagrante.

Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos em residências no bairro Olaria. Em uma das casas, foram encontradas onze pedras de crack e R$800. Com isso, foi lavrado auto de prisão em flagrante delito da mulher que assumiu a propriedade da droga.

Ainda na operação, foi cumprido o mandado de prisão do ano passado no bairro Niterói. A vítima era um idoso que havia acabado de retirar todo o dinheiro de sua aposentadoria de uma agência bancária. O autor usou de uma foice para ameaçar a vítima.

Outro mandado cumprido foi do autor de uma tentativa de homicídio no bairro Floresta, no início deste ano. Dois irmãos, usando de pedras, garrafas e paus tentaram matar outro irmão por motivo fútil. No dia dos fatos, um dos autores foi preso em flagrante delito e o outro fugiu, sendo localizadoagora.

Dois irmãos também foram presos suspeitos de estelionato em Formiga.

A operação, que terminou com seis prisões, contou com o empenho da delegacia de Arcos, sob o comando do delegado Elmer Matheus e de Pains, sob o comendo do delegado Joubert Leite.

(Foto: divulgação Portal Arcos)

 

Fonte: Portal Arcos||

COMPATILHAR: