A diretoria do Formiga Esporte Clube (FEC) já está de olho no Módulo II do Campeonato Mineiro de 2010. Para arrecadar recursos e ter mais condições de investir no time, está sendo feita uma campanha para atrair sócios-contribuintes para o clube.
O sócio-contribuinte paga uma mensalidade de R$10 e têm alguns privilégios durante o Campeonato Mineiro: paga apenas meia entrada dos ingressos; nas arquibancadas vai ter um lugar reservado só para os sócios; terão uma carteira personalizada; uma roleta só para os sócios na entrada do clube nos dias de jogos e descontos especiais em alguns objetos, como camisas do FEC, chaveiros e outros.
O dinheiro arrecadado também será dispensado para a categoria de base do Formiga, para que atletas da cidade tenham condições de disputar o Campeonato Mineiro nos próximos anos.
A intenção é conseguir pelo menos mil sócios. Os interessados podem entrar em contato com a secretaria do clube. È necessário apresentar os documentos pessoais e duas fotos 3 x 4. O telefone para mais informações é o (37)3322-1074.
Ajude o FEC nesta campanha rumo à elite do futebol mineiro, como o Formigão 68!!!

COMPATILHAR: