Na manhã desta sexta-feira (21), o ônibus com os jogadores e a comissão técnica da Seleção Brasileira chegou ao Centro de Treinamento do Caju, no bairro de Umbará, em Curitiba onde a seleção inicia a preparação para a Copa do Mundo. Eles chegaram quinze minutos adiantados, pois o horário previsto para a chegada era às 10h45.
A maioria dos jogadores e a comissão técnica da seleção desembarcaram no aeroporto Afonso Pena, em São José do Pinhais, região metropolitana de Curitiba, e usaram uma saída alternativa para driblar a imprensa e os torcedores que estavam no saguão.
O único a desembarcar pela saída normal do aeroporto foi Nilmar. O atacante do Villarreal pegou um avião em Londrina e chegou a Curitiba por volta das 8h da manhã. O atacante foi o segundo a se apresentar à seleção brasileira, já que Kaká chegou na quinta-feira (20). Agora, ficam faltando Michel Bastos, Kleberson, Doni, Luisão, Ramires e Josué, que ainda não desembarcaram. Além de Júlio César, Maicon e Lúcio, da Inter de Milão, que no sábado encaram o Bayern de Munique na final da Liga dos Campeões da Europa.

COMPATILHAR: