Representantes de sindicatos de caminhoneiros estão insatisfeitos com a falta de resposta do governo federal sobre o aumento do preço dos combustíveis e planejam manter a paralisação até sexta-feira (25)

Comunicadas, algumas empresas da região metropolitana de Belo Horizonte, que dependem das cargas que estão paradas nas estradas, já estão dispensando funcionários e cortando serviços porque não há material para a produção.

Minas é o estado mais afetado

As estradas de Minas Gerais apresentam 32 interdições, espalhadas por sete rodovias federais, nesta terça-feira (22). Todas elas foram causadas pela manifestação dos caminhoneiros.

São oito pontos interditados na BR-381, sete na BR-040, cinco na BR-116, quatro na BR-262, três nas BR-365 e BR-251 e dois pontos na BR-050.

Outros estados

Outros Estados apresentam grande número de interdições, como Paraná e Goiás com 18, Santa Catarina com 17, Rio de Janeiro com 14 e Rio Grande do Sul com 12.

As três paralisações vistas em São Paulo contrastam com o cenário dos demais Estados da região sudeste, assim como dos Estados da região sul e centro-oeste.

Veja os locais

O mapa pode ser acessado pelo portal da Agência PRF .

 

 

 

 

 

 

Fonte: O Tempo ||

COMPATILHAR: