Há mais de quinze dias, um semáforo desligado em uma via de grande movimento na cidade está colocando em risco a vida de motoristas e pedestres que por ela transitam.
O semáforo está localizado entre as ruas São Paulo e Ramiro Corrêa, um dos cruzamentos mais movimentados do bairro Bela Vista.
De acordo com moradores do bairro, eles entraram em contato com a Prefeitura informando o problema, mas nada foi feito. ?Entramos em contato com a Prefeitura para informar sobre o problema com o semáforo queimado, e um vazamento de água no cruzamento. O vazamento foi consertado, mas nosso maior problema continua. Estamos preocupados porque esse cruzamento é muito movimentado e antes do semáforo ser instalado, muitos acidentes aconteciam por aqui?, declarou uma moradora, que reside em frente ao local onde o semáforo está instalado.
A redação do jornal entrou em contato com a Prefeitura para saber quando o problema será resolvido e recebeu a seguinte resposta da Secretaria de Comunicação: ?Um raio danificou o semáforo. Devido à extensão do dano, toda a parte eletrônica teve de ser retirada e enviada a Três Corações, sede da empresa que venceu licitação para prestar manutenção nesses equipamentos. A Prefeitura está em contato constante com a empresa para que o conserto seja providenciado o mais rápido possível. O Departamento de Trânsito pede que, neste período, os motoristas redobrem a atenção no local, que conta com a devida sinalização indicando que a via preferencial é a rua São Paulo?.

print
Comentários