Redação Últimas Notícias 

Ao menos até quarta-feira (15), a semana será marcada por tempo seco e grande amplitude térmica em Formiga. De acordo com o Climatempo, uma massa de ar polar seca atua sobre a região Sudeste e inibe a formação das nuvens carregadas.

Desta forma, as temperaturas amanhecerão baixas, mas com o sol forte no decorrer do dia, a tarde será quente. No entanto, ao anoitecer volta a esfriar. A variação térmica será de 13°C a 31°C.

Além da diminuição da nebulosidade, a frente fria causou a queda da umidade relativa do ar que pode chegar a 28%, o que não é normal para esta época do ano.

Para esta segunda-feira (13) a previsão é de sol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto. A temperatura máxima será de 29°C.

Ainda segundo o Climatempo, a segunda quinzena de novembro será mais seca. Um sistema de alta pressão atmosférica vai se posicionar sobre o centro-sul do Brasil inibindo as condições de chuva. Mesmo nas áreas em que chover, serão observadas pancadas de chuva mais rápidas e menos volumosas.

Confira a previsão:

Terça-feira (14): Sol com algumas nuvens. Não chove. Variação: ↓13ºC e 30°C↑
Quarta-feira (15):
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto. Variação: ↓16ºC e 30°C↑
Quinta-feira (16):
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Variação: ↓18ºC e 29°C↑
Sexta-feira (17): Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Variação: ↓18ºC e 31°C↑

COMPATILHAR: