No sábado (31), a partir das 8h, o Sebrae Minas realiza no Centro de Convenções da CDL, em Formiga (rua Ides Edson de Resende, 715, bairro Engenho da Serra), o “Seminário de Tendências e Oportunidades de Negócios”.

Durante o evento, serão apresentadas palestras, cases de sucesso de franquias e orientações sobre quais os segmentos com maior chance de sucesso na região, de acordo com as tendências e demandas do território.

O Seminário também aborda assuntos como situação do cenário mercadológico local, seus índices de saturação e tendências de consumo. “A ideia é proporcionar aos participantes uma visão econômica da região e quais as tendências do mercado, por meio da identificação de segmentos favoráveis e de baixo índice de saturação”, explica a analista do Sebrae Minas Ana Paula Silva.

Palestras:

Negócios promissores da atualidade, ministrada por Tiago Bellote – Fundador do CoolHow – Laboratório de Conteúdo e Educação Corporativa.

Análise do cenário e das tendências de negócios locais, ministrada por Felipe Brandão – Gerente da Unidade de Inteligência Empresarial do Sebrae Minas.

Caminho para se empreender com sucesso, ministrada por Junio Enes – Analista Técnico do Sebrae Minas e especialista em Gestão e Consultoria de Micro e Pequenas Empresas.

Serviço:

Seminário de Tendências e Oportunidades de Negócios

Horário: de 8 às 12 horas

Local: Centro de Convenções da CDL de Formiga

Rua Ides Edson de Resende, 715 – Bairro Engenho da Serra

Inscrição: Na Loja do Sebrae

Investimento: R$30

COMPATILHAR: